Envio e Prazos
PRAZO DE ENTREGA
Os prazos para entrega dos produtos são calculados no checkout e variam de 1 a 7 dias úteis de acordo com o CEP (podendo exceder este prazo em raras ocasiões), transportadora e a forma de pagamento escolhida.
Pedidos feitos para Grande São Paulo, serão entregues:
- No mesmo dia se feitos até as 16h
- No dia seguinte se feitos após 16h
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
PRAZO DE POSTAGEM DO PRODUTO
A postagem do produto será realizada em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.
PRAZO DE ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO
O código de rastreio será enviado em até 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.
ENDEREÇO INCORRETO DO CLIENTE
O preenchimento do endereço de entrega é de inteira responsabilidade do cliente. A Gaspri não se responsabiliza por qualquer inconsistência ou erro na entrega que venha a acontecer por motivo de preenchimento errado do endereço. Preencha-o atentamente.
ATRASO NA ENTREGA
O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data de pagamento. Você pode rastrear a sua entrega diretamente em nosso site informando o código de rastreio que será enviado via e-mail e/ou SMS, caso já tenha sido despachado.
Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:
- Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque, cabendo a você solicitar o reenvio ou ressarcimento em contato com nosso time. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.
- O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar a alteração de local de entrega e nem o cancelamento imediato da compra.
**Orientamos que sempre informe o endereço mais atualizado.
**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou chat, para completá-lo.
- Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.
* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site.