Envio e Prazos

PRAZO DE POSTAGEM DO PRODUTO

Valorizamos uma entrega rápida e cuidamos para que seu pedido seja enviado o quanto antes. Nosso prazo de entrega estimado já contempla todo o processo de separação e envio 😊

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos para entrega dos produtos são calculados no checkout e variam de acordo com o CEP e transportadora escolhida.

Pedidos feitos para Grande São Paulo, serão entregues:
- No mesmo dia útil se realizados de segunda a sexta até as 16h e até as 13h aos sábados.
- No dia útil seguinte se realizados após este período ou aos domingos.

PRAZO DE ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO

O código de rastreio será enviado em seu e-mail em até 1 dia útil após a postagem de seu pedido.

ENDEREÇO INCORRETO DO CLIENTE

É de responsabilidade do cliente o correto preenchimento dos dados de entrega no momento da compra. Em casos de devolução do pedido por erro no endereço informado, os custos de frete (envio e retorno) não serão reembolsados. O cliente poderá optar pelo reenvio da mercadoria mediante pagamento de um novo frete ou pelo reembolso do valor do produto, descontados os custos logísticos envolvidos.

ATRASO NA ENTREGA

O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data de pagamento. Você pode rastrear a sua entrega diretamente em nosso site informando o código de rastreio que será enviado via e-mail, caso já tenha sido despachado.

Essas são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

- Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque, cabendo a você solicitar o reenvio ou ressarcimento em contato com nosso time. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.

- O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar a alteração de local de entrega e nem o cancelamento imediato da compra. 

**Orientamos que sempre informe o endereço mais atualizado.

**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou chat, para completá-lo.

- Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site.

Qual o valor do frete?

O valor final do frete é informado na página de Checkout da compra.