Envio e Prazos

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos para entrega dos produtos são calculados no checkout e variam de 1 a 7 dias úteis de acordo com o CEP (podendo exceder este prazo em raras ocasiões), transportadora e a forma de pagamento escolhida.

Pedidos feitos para Grande São Paulo, serão entregues:
- No mesmo dia se feitos até as 16h
- No dia seguinte se feitos após 16h

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.


PRAZO DE POSTAGEM DO PRODUTO

A postagem do produto será realizada em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.

PRAZO DE ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO

O código de rastreio será enviado em até 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.

ENDEREÇO INCORRETO DO CLIENTE

O preenchimento do endereço de entrega é de inteira responsabilidade do cliente. A Gaspri não se responsabiliza por qualquer inconsistência ou erro na entrega que venha a acontecer por motivo de preenchimento errado do endereço. Preencha-o atentamente.

ATRASO NA ENTREGA

O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data de pagamento. Você pode rastrear a sua entrega diretamente em nosso site informando o código de rastreio que será enviado via e-mail e/ou SMS, caso já tenha sido despachado.

Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

- Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque, cabendo a você solicitar o reenvio ou ressarcimento em contato com nosso time. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.

- O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar a alteração de local de entrega e nem o cancelamento imediato da compra. 

**Orientamos que sempre informe o endereço mais atualizado.

**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou chat, para completá-lo.

- Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site.

Qual o valor do frete?

O valor final do frete é informado na página de Checkout da compra.